22 setembro 2012

1

Capitulo 1

Há meses você vem se preparando para a chegada de Demi Lovato no Brasil, além disso você é totalmente fã e a ama incondicionalmente, faria tudo por ela, tudo pra poder sentir o abraço dela, é tudo que você mais quer(Além disso quem não quer,não é mesmo??), e a tempos você vem planejando em esperar por ela no aeroporto, além disso poderia ter grandes Chances de abraçá-la mesmo por segundos, mas você sabe que seus pais só irão deixar se você for acompanhada, então resolve ligar pro seu melhor amigo...

~Ligação On ~

(Você): -Heeeey (Nome do seu melhor amigo) como andas?

[Seu melhor amigo(a)]: -Nossa, óbvio que com as pernas né (seu Nome) - Seu amigo diz em um tom sarcástico.

(Você): -Hahahah Muito engraçado, Sr. Retardado, Muito engraçado.

[Seu melhor amigo(a)]: -Eu sei que foi, nasci pra fazer as pessoas mais felizes, encare os fatos ( seu nome) e assuma que você também riu.

(Você): - Tudo bem Mr. Convencido, vamos logo ao que interessa, você sabe o quanto eu te amo né, e o quanto eu amo a Demi, e sei que como você é meu melhor amigo sei que vai aceitar ir comigo no Aeroporto esperar a Demi, não é mesmo? Diz que sim por favor, por favor, por favor.

[Seu melhor amigo(a)]: -Hmm Não sei não ein (seu Nome), já parou pra pensar em como vai estar naquele aeroporto??

(Você): -Sim, claro que pensei (nome do seu melhor amigo), e estou disposta a enfrentar qualquer coisa só pra sentir aquele abraço,  aaaa Por favorzinhoooo =S ( Faz voz rouquinha no telefone), é a chance da minha vida de poder sentir um abraço dela, e só vai ser possivel se você for, diz com a voz tremula e de choro ao se imaginar abraçando a Demi..

[Seu melhor amigo(a)]: -Aaaa não ( seu nome) por favor não chora,olha é o seguinte tenho que ver umas coisas aqui, e amanhã de manhã te darei a resposta, agora acho melhor você ir dormir, porque esta tarde, e eu também estou morrendo de sono, e ah Sonhe com a Demi... mas sonhe mais comigo...

(Você): -Oxxi e por que eu deveria sonhar com  você, se sou obrigada a te ver todos os dias? kkk enfim  Boa noite seu insuportável..

[Seu melhor amigo(a)]: -Boa noite (seu nome) Meu anjo, te darei respostas amanhã de manhã.


~Ligação Off~

Poxa, esse meu amigo é tão complicado, mas enfim vou aguardar respostas, e no fundo eu sei que ele vai.- Diz se jogando na sua cama e se virando para os  Posters da Demi que estão na parede, você acaba pegando no sono...




Continua no proximo capítulo...Obrigada por lerem, estamos esperando pela sua volta, comentem e deixem seus palpites... até a proxima

Um comentário:

© Imagine Your Dream Lovatic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cissi De Azevedo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo